Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
01/10/2014

Avançamos, mas precisamos de mais, diz Moraes

Presidente da Comissão de Segurança Pública e grande defensor das classes policiais do Paraná, o deputado Mauro Moraes defende uma série de ações para combater a criminalidade, em especial a adoção de medidas em favor dos membros das forças de segurança. “Incentivar as forças policiais é uma ferramenta eficaz de combate ao crime”, afirma o parlamentar.

Como presidente da Comissão que representa as classes policiais na Assembleia Legislativa, Moraes defende a discussão de temas pertinentes para os servidores da área da Segurança. Para a polícia Civil, por exemplo, o parlamentar trabalha pela aprovação do novo Estatuto. No caso da Polícia Militar, o deputado tem articulado politicamente várias ações positivas, dentre as quais a discussão de um plano de carreira, medida capaz de reduzir o tempo de espera por promoções.

“Temos uma pauta longa de propostas voltadas aos profissionais da segurança pública. Por isso, peço seu apoio para que possamos levar ao Legislativo projetos de interesse das classes policiais”.

Deputado Mauro Moraes 45655