Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
01/02/2016

Moraes quer contratação de todos os suplentes da 2ª fase

A inclusão de todos os suplentes da 2ª fase do concurso PM/BM, cujo edital é de 2012, foi defendida hoje pelo deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, durante conversa com a alta cúpula do governo.

Segundo o parlamentar, por se tratar de um processo de seleção que se estendeu por mais de três anos, muitos candidatos convocados não apresentaram documentação, abrindo mão da vaga. Uma vez confirmado o número de desistentes, Moraes defende que os suplentes sejam chamados para a formação de uma turma exclusiva.

“Candidatos que ficaram bem classificados devem ficar tranquilos, porém atentos, uma vez que farei um apelo ao governo para que um único chamamento seja feito na tentativa de zerar a lista de suplentes”, diz Moraes.

3º TAF

A respeito da convocação para um terceiro teste de aptidão física (3º TAF), Moraes que é preciso organizar primeiro o chamamento dos suplentes da 2ª fase. “O Terceiro TAF não acontece se ainda existir uma lista de aprovados”, explica Moraes.