Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
19/07/2016

Segurança Pública começa o chamamento de 1.201 agentes de cadeia pública

A Secretaria da Segurança Pública e Administração Penitenciária começou a análise de títulos e verificação de documentação para a contratação temporária dos 1.201 classificados no Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Departamento de Execução Penal (Depen), de acordo com o edital nº 11/2016 – GS/Sesp, de 11 de julho de 2016.

A contratação temporária, em regime especial, é para o cargo de agentes de cadeia pública, que vão reforçar o efetivo responsável pela segurança nas unidades prisionais e penais de todo o Estado. Está previsto para o dia 21 de julho o início dos trabalhos dos novos profissionais.


Os convocados estão sendo recebidos pela Comissão de Avaliação de Títulos em três cidades: Curitiba, Londrina e Cascavel. A recepção dos candidatos em Curitiba é na sede Secretaria da Segurança Pública, no Centro Cívico. Em Londrina e Cascavel, no Corpo de Bombeiros local.

Os convocados deverão levar todos os documentos solicitados no edital divulgado no site (www.seguranca.pr.gov.br). O salário dos agentes será de R$ 2.330,57 e a seleção é válida por um ano, podendo ser prorrogada por igual período.