Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
14/10/2016

Moraes elogia ação proposta por suplentes PMPR Londrina

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, teceu elogios ao trabalho realizado por suplentes do Concurso da Polícia Militar do Paraná em benefício de crianças que passam por tratamento médico. “Esta ação reforça a importância de selecionarmos candidatos preocupados em proteger a população e que estão empenhados em fazer o bem”, destacou o parlamentar.

A ação aconteceu na última terça-feira (11) com a distribuição de brinquedos para crianças que estão em tratamento no Hospital do Câncer de Londrina, uma iniciativa de suplentes de diversas regiões do Estado do Paraná. A mobilização foi um meio pacífico de mostrar que estão prontos para contribuir com o bem da comunidade e para servir e proteger.

A ação teve como principal objetivo estampar o sorriso no rosto das crianças que fazem tratamento no hospital e que vivem em meio a tantas lutas. Os pequenos guerreiros ficaram muito felizes com os brinquedos e lembrancinhas que foram entregue a eles.

O concurso foi o mais concorrido da história da corporação, com mais de 130 mil inscritos. Hoje são 200 suplentes aptos em todas as etapas apenas aguardando convocação para reforçar a segurança do Paraná e contribuir ainda mais com a comunidade.