Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
13/02/2017

Moraes é reconduzido à presidência da Comissão de Segurança Pública

O deputado Mauro Moraes foi reconduzido, nesta segunda-feira, ao cargo de presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa. A decisão foi unânime entre os membros, permitindo assim a manutenção de pautas importantes na área.

Dentre os temas a serem debatidos no novo mandato do parlamentar no comando da Comissão estão: abertura frequente de concursos internos para a promoção de Policiais e Bombeiros Militares, implantação de um novo Estatuto da Polícia Civil, ampliação dos efetivos policiais, maior investimento em políticas públicas no setor e aparelhamento das forças policiais. “Essas são algumas das pautas que iremos discutir nos próximos dois anos. Outros assuntos também farão parte da nossa agenda, sobretudo temas que serão apresentados pela população e também por membros das forças de segurança”, destaca o parlamentar.

Audiências Públicas

A Comissão de Segurança também dará sequência ao projeto de descentralização dos trabalhos, levando audiências públicas para todo o Estado. “Nossa intenção é levar até a população nossos temas, abrindo espaço para proposições”, destaca o parlamentar.