Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
20/01/2012

Mauro Moraes discursa em cerimônia de promoção da PM

Ver Álbum de Fotos

Em discurso durante a cerimônia de promoção de 800 Cabos da Polícia Militar, ocorrida nesta sexta-feira, na Academia Militar do Guatupê, o deputado Mauro Moraes reiterou sua disposição em defender os pleitos da categoria na Assembleia Legislativa.

Moraes, que também é presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, recebeu o título de Patrono da turma. “É uma honra receber o reconhecimento de pessoas que, assim como eu, também trabalham pela segurança pública”, disse.

Na ocasião, Moraes enalteceu o trabalho da Polícia Militar Paranaense. “São homens e mulheres que arriscam suas vidas diariamente em defesa do cidadão paranaense”, elogiou. Na presença de autoridades, o parlamentar voltou a defender a discussão política em torno da recomposição salarial da categoria. “Precisamos corrigir um descaso de oito anos”, destacou o parlamentar, acrescentando ainda que, ao contrário do governo anterior, a administração atual está aberta ao diálogo e tem interesse em recompor não apenas os quadros da PM como também estabelecer salários dignos para toda a corporação.

Para encerrar o discurso, Moraes afirmou que jamais irá decepcionar os amigos da PM. “Não vou descansar enquanto não for instituído no Paraná um salário justo para a polícia paranaense”, disse.