Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
27/01/2012

Mensagens com subsídios da Civil e Militar poderão ser entregues no dia 14 de fevereiro

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, solicitou aos secretários de Estado da Segurança Pública e Administração o envio das tabelas com os subsídios das policias Civil e Militar ao Legislativo até o dia 14 de fevereiro.

Apesar da solicitação feita pelo governo aos policiais, para que o prazo da entrega das duas mensagens fosse prorrogado por até 60 dias, Moraes acredita que o bom entendimento entre as secretarias e entidades que representam a Civil e a PM deve facilitar a conclusão das duas propostas até a primeira quinzena do mês de fevereiro. “As negociações estão avançadas, por isso creio que antes mesmo da conclusão do prazo solicitado pelo governo será possível encaminhar ao Legislativo as duas propostas”, comenta.

Moraes voltou a destacar a importância das duas matérias e o quanto elas representam um avanço nas políticas de segurança pública. “O sucesso do Programa Paraná Seguro está diretamente ligado aos profissionais envolvidos na sua execução. Por isso a remuneração de policiais não pode ser deixada de lado em um plano de reestruturação da segurança pública”, diz Moraes.