Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
03/04/2008

Delazari promete verbalmente que vem à Assembléia nesta semana

Apesar de otimista, o deputado informou que se este comunicado não se confirmar, na segunda-feira, 14, a Comissão de Segurança se reunirá novamente para enviar a convocação oficial. ”Não dá para aguardar mais! A população está cobrando esta conversa com o secretário e as medidas que dela resultarão”, ratificou.

Moraes afirmou que a vinda do secretário precisa ser agendada definitivamente com certa antecedência, para que os deputados possam organizar uma pauta sobre os assuntos a serem discutidos. ”O tempo da visita será curto para todas as informações que os parlamentares querem ouvir pessoalmente de Delazari, por isso é necessário organizar e decidir a pauta com antecedência”, afirmou.

O parlamentar está convencido que este debate será definitivo para que o Legislativo possa tomar suas decisões e agir rapidamente no controle à violência que vem se espalhando pelo Paraná. “Temos certeza que o secretário, apesar da alegada agenda cheia, está disposto a terminar com esta expectativa e comparecer à Assembléia para, democrática e transparentemente, dar conhecimento aos parlamentares das diretrizes e planejamento de ação de sua pasta”, concluiu.