Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
04/05/2012

Moraes agradece pela implantação do Batalhão da PM na CIC

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, agradeceu ao secretário Reinaldo de Almeida Cesar pela implantação do Batalhão da Polícia Militar na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), localizado no Parque dos Tropeiros.

O novo Batalhão contará com mais de 200 homens que ficarão responsáveis pelo policiamento do bairro que concentra o maior número de casos de crimes contra a vida em Curitiba.

Segundo Moraes, a medida certamente provocará uma significativa redução no número de homicídios na região. “Faz parte da meta do governo reduzir o número de crimes contra a vida no bairro em que essa modalidade é mais frequente”, comenta.

O parlamentar ressalta ainda que para garantir a segurança na Região não basta apenas repressão policial, mas também ações sociais e investimento em educação, ambas de competência também do município. “O estado não pode se responsabilizar por todas as ações necessárias para reduzir a criminalidade e garantir qualidade de vida”, pondera.