Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/04/2008

Emendas de aumento de 19% serão reapresentadas, diz Moraes

Para o parlamentar é necessário que o governo trate com mais carinho destes reajustes, levando em consideração a importância das funções exercidas por estes servidores e o salário atualmente recebido. Em pronunciamento da tribuna, o deputado criticou a referência de alguns parlamentares às emendas como demagógicas e oportunistas. “Não posso considerar assim emendas que trariam benefícios a segmentos da população que nos deram apoio e esperam que nossa atuação neste parlamento corresponda às suas expectativas”, informou.

Ainda da tribuna da assembléia Legislativa, o parlamentar falou de sua preocupação constante com a obrigação de estimular e dignificar o trabalho dos professores e dos policiais, considerando justas as reivindicações destes segmentos. “Por esta razão, reapresentarei as mesmas emendas à mensagem governamental que tratará do reajuste salarial dos servidores públicos, ainda no mês de maio de 2008”, garantiu.

Aumentar o salário das polícias Civil e Militar é, na opinião de Moraes, agir em defesa da segurançao de estimular e dignificar o trabalho dos professores e dos policiais, considerando justas as reivindicaç da Capital e do Estado do Paraná, assim como lutar por um salário maior para os professores é ajudar a reforçar e melhorar a qualidade da educação em nosso Estado.