Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
30/07/2012

Protocolos que tratam de concursos públicos estão em fase final


Os protocolos que tratam da realização de concursos para a contratação de delegados, policiais e bombeiros militares, bem como a contratação de soldados temporários, já estão em fase final de tramitação e devem ser assinados ainda esta semana.

De acordo com o presidente da Comissão de Segurança da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, dois importantes concursos públicos, que vão oferecer 400 vagas para delegados da Polícia Civil, 6 mil Policiais Militares e 700 Bombeiros Militares, estão prontos para receber a assinatura do governador Beto Richa.

O parlamentar voltou a pedir ao governo um desfecho para os dois concursos que tratam de carreiras importantes dentro da estrutura do Estado e que complementam etapa importante do programa Paraná Seguro. “A Segurança do Paraná passa, sem dúvida alguma, pela contratação de profissionais”, comenta o parlamentar. Também faz parte do pedido feito ao governador maior agilidade na contratação de policiais civis para reforçar o trabalho das forças de segurança.