Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
12/09/2012

PM determina abertura de sindicância para apurar morte de policial militar, em Curitiba

“Agora vamos investigar para ver se o policial estava no local do crime ou chegou junto com o empresário, já que versões desencontradas foram coletadas no local”, disse o Coronel Ademar Cunha Sobrinho, Comandante do (1ºCRPM). As informações iniciais também apontam que um malote com mais de R$140 mil foi levado pelo grupo, que depois de disparar dois tiros contra a cabeça do PM e dois nas costas da outra vítima teria fugido em um veículo Meriva prata, sentido Bairro Alto.

O início do fato foi por volta das 9h40 e o carro foi encontrado abandonado, na Rua Bruno Lobo, no Bairro Alto, por volta das 11h. As informações também dão conta de que o grupo, depois de abandonar o primeiro carro, teria fugido em um veículo Gol preto, 4 portas. “O policial, antes de ser atingido, entrou em luta corporal com os bandidos, enquanto isso o outro homem tentou fugir, mas também foi atingido”, conta Ademar. Segundo o coronel, o Gol também já foi localizado e aponta algumas pistas sobre o caso.

A Polícia Militar pede às pessoas que em casos de assalto não reajam, pois pode ser fatal. “Nós defendemos a vida, o bem material será facilmente recuperado, já a vida é uma só”, alerta o coronel. “Quem tiver qualquer informação sobre o caso pode entrar em contato com o 181-Narcodenúncia, pois a PM e a Polícia Civil têm acesso a essas informações e será possível, assim, prender o quanto antes estes perigosos marginais”, pede o coronel.

Fonte: Assessoria PMPR