Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
16/10/2012

Moraes confirma apoio a Fruet

O deputado Mauro Moraes, tucano com maior número de votos em Curitiba, confirmou hoje sua adesão à candidatura de Gustavo Fruet (PDT) para a prefeitura de Curitiba. A decisão será acompanhada pelos dois vereadores mais votados da região Sul da capital.

Após conversar com Ratinho Jr, na última quinta-feira (11), Moraes pediu um tempo para pensar a respeito. “Como o próprio governador Beto Richa declarou neutralidade, decidi pela candidatura de Fruet”, justifica. A decisão foi oficializada durante um almoço nesta terça-feira na casa de Ivete Fruet , mãe do candidato e amiga pessoal do parlamentar.
Moraes lembra que o pai de Gustavo, o ex-prefeito Maurício Fruet, foi responsável por seu ingresso na política. “Estou certo de que eu e os vereadores que me acompanham tomamos a decisão certa. Não tenho dúvida de que Fruet sairá vitorioso nessa disputa, algo que sempre defendi e acreditei deste que o candidato pertencia aos quadros do PSDB, diz. Moraes esclarece ainda que respeita a posição do grupo que ficará com Ratinho e que, independente do caminho que seguirá até o segundo turno das eleições, sempre estará ao lado do governador Beto Richa.