Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/11/2012

Governo garante que não fará mudanças na cúpula das policias Civil e Militar

Em conversa com o governador Beto Richa, hoje, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembléia Legislativa, deputado Mauro Moraes, foi informado de que não haverá mudanças na cúpula das polícias Civil e Militar do Paraná, descartando assim rumores de uma suposta reforma na condução das duas forças policiais.

Moraes também esteve no início da tarde com o chefe de Gabinete do governador, Deonilson Roldo, que descartou qualquer tipo de alteração no Comando da Polícia Militar do Paraná, bem como na Direção Geral da Polícia Civil. “Muito pelo contrário, os trabalhos do Coronel Roberson Bondaruk (PM) e do Delegado Geral Marcos Vinicius Michelotto (Civil) foram fortemente elogiados pelo governador, assim como a atuação do secretário de Segurança Pública Cid Vasques”, comenta Moraes.

De acordo com Moraes, os rumores de mudança partiram de “pessimistas de plantão” que não possuem nenhum interesse em colaborar com a Segurança Pública do Paraná. “O governador fez questão de esclarecer a verdade para evitar que esses boatos atrapalhem o trabalho policial, que colhe resultados positivos com seus atuais condutores”, diz Moraes. O parlamentar lamenta a veiculação de informações desencontradas e que “infelizmente, só provocam desestabilidade e desconforto na classe policial”.