Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
19/12/2012

Moraes agradece aos futuros PMs e BMs que acreditaram em seu compromisso

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, agradece a todos os futuros candidatos ao ingresso na Polícia Militar pela confiança em seu trabalho junto ao governo na articulação do lançamento do edital para o concurso ainda este ano. “Seis que muitos ficaram ansiosos e muitas vezes descrentes, mas seguiram firme no propósito assim como eu”, agradece Moraes.

O parlamentar diz compreender o nervosismo de muitos candidatos diante da demora no lançamento do edital, levando muitos ao ceticismo completo em relação ao concurso. “Fico contente em poder cumprir uma promessa. Durante esses longos meses de espera, foram muitas os encontros com o governo para garantir a publicação do edital ainda durante o ano de 2012”, lembra.

Moraes agradece a todos os futuros policiais que estiveram ao seu lado, mesmo quando a burocracia e outros transtornos jurídicos atrasaram o processo. “Estarei ao lado dos candidatos durante o concurso até a inclusão dos aprovados”, afirma.