Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
06/03/2013

Moraes reitera apoio ao novo Estatuto da Polícia Civil

Em reunião com a diretoria do Sinclapol, hoje, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, reiterou seu apoio pela aprovação do Novo Estatuto da Polícia Civil.
O presidente do sindicato, André Gutierrez, e o diretor de Assuntos Parlamentares, Sidnei Belizário de Melo, entregaram ao parlamentar uma pauta com os pontos mais importantes do Novo Estatuto, entre eles a ampliação do efetivo e o cronograma automático das promoções. “A reformulação do Estatuto vai oxigenar a polícia civil”, destacou o parlamentar.
O projeto passa por ajustes finais e em breve será remetido ao Legislativo.
Além da aprovação do novo Estatuto da Polícia Civil, a diretoria do Sinclapol também discutiu com o parlamentar a aquisição de cartões para auxilio- alimentação. Moraes já encaminhou oficio ao governo solicitando o pagamento de VR para as classes policiais.
A diretoria do Sinclapol também conversou com o parlamentar sobre o andamento das promoções e a contratação de novos policiais. O sindicato reforçou a importância do trabalho desenvolvido por Moraes para garantir a inclusão de candidatos aprovados.