Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
09/04/2013

Moraes acompanha entrega de viaturas em Colombo

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, acompanhou, nesta segunda-feira, a entrega de 18 viaturas policiais (Militar e Civil) para reforçar a segurança no município de Colombo e outras cidades da Região Metropolitana de Curitiba.

Os veículos também serão utilizados nos municípios de Almirante Tamandaré, Bocaiúva do Sul, Campina Grande do Sul, Campo Magro, Itaperuçu e Quatro Barras. “São regiões que sofrem com altos índices de criminalidade. Com as novas viaturas, a polícia terá condições de fazer rondas, atender chamados e desmantelar ações criminosas”, destacou Moraes.

O parlamentar lembra que já foram entregues 563 novas viaturas para as polícias Civil e Militar do Paraná. “O governo está reestruturando a frota policial. Ao todo, serão distribuídos 1.470 veículos. Toda cidade paranaense será beneficiada”, afirma o presidente da Comissão de Segurança Pública.

Saldo

Das viaturas entregues até o momento, 475 foram para a Polícia Militar (418 Renault Duster e 57 Renault Fluence) e 88 para a Polícia Civil (todas Renault Duster). A Secretaria da Segurança Pública informa que o próximo lote a ser entregue conta com cerca de 260 veículos e contempla o Corpo de Bombeiros e Os Institutos de Criminalística e Médico Legal.