Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
12/04/2013

Moraes acompanha discussão sobre LDO de Curitiba

O deputado Mauro Moraes vem acompanhando as reuniões promovidas pela prefeitura de Curitiba em vários bairros da cidade para discutir a Lei de Diretrizes Orçamentárias de 2014. A consulta pública desta sexta-feira terá como tema o orçamento da segurança pública, área em que o parlamentar atua na Assembleia Legislativa.

“A abertura que o prefeito Gustavo Fruet vem dando para que a população participe da discussão do orçamento é inédita em Curitiba. É muito importante ouvir das mais diversas comunidades quais são suas expectativas em várias áreas”, comenta Moraes.

No tema de hoje, o parlamentar, que preside a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, terá a oportunidade de falar sobre a importância de incluir a comunidade na discussão de ações voltadas ao combate à violência. Moraes é autor de uma cartilha com orientações sobre segurança pública, a qual já está em sua terceira edição. “São dicas de segurança para o cidadão adotar no seu dia a dia em várias situações”, explica.

Entre os dias 4 e 17 de abril, das 19h às 21h você poderá também participar das consultas públicas sobre o Orçamento da cidade. Basta comparecer ou acompanhar a transmissão ao vivo pela internet, no site da Prefeitura, e mandar perguntas pelo Twitter ou Facebook.