Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
18/04/2013

Datas do TAF PM/BM 2013 já estão definidas

Em reunião com o Comando-Geral da PM, hoje, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, obteve informações exclusivas sobre as datas em que será realizado o TAF (Teste de Aptidão Física) dos candidatos a ingresso na PM e BM.

De acordo com informações repassadas ao parlamentar, a FAFIPA divulgará até o dia 24 deste mês o resultado geral das provas. Até o dia 28, serão feitas as entrevistas com os candidatos inscritos para as cotas destinadas a afrodescendentes. Em seguida, nos dias 11 e 12 de maio, o TAF.

Moraes espera que todo o cronograma seja respeitado pela instituição. “Como foram apresentados muitos recursos contestando os resultados da prova e da redação, é compreensível que nada ainda tenha sido divulgado. Porém, não podemos permitir maiores atrasos”, assevera o parlamentar.

O presidente da Comissão orienta os candidatos a manter o foco nos treinos. “Muitos candidatos reprovam nessa etapa, por isso é preciso ter consciência de que ela é tão importante quanto a anterior”, frisa.