Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
13/05/2013

Para Moraes, concurso da PM terá novo chamamento

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, se reúne ainda esta semana com secretaria de Administração e com chefia de gabinete do Governo para solicitar um novo chamamento de candidatos do concurso PM/BM para o TAF.

De acordo com Moraes, a média de reprovação nos testes realizados entre os dias 11 e 12 de maio certamente irá zerar a reserva de candidatos da FAFIPA. A partir desse baixo percentual de aprovação, o deputado articula junto ao governo uma nova rodada de testes. Com isso, seriam chamados concorrentes não classificados para o primeiro TAF.

Moraes também colocará em pauta a prorrogação da validade do concurso, permitindo assim que mais candidatos tenham a oportunidade de avançar para as outras etapas do processo, garantindo a contratação de mais profissionais para as forças de segurança. “Para que isso se concretize, preciso que todos interessados façam parte dessa luta, acompanhando o meu trabalho e divulgando as informações que disponibilizo em meu site”, propõe Moraes.