Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
01/07/2013

Moraes discute pauta de ações com prefeito de Assis Chateaubriand

Após a audiência pública realizada no município de Assis Chateaubriand, na sexta-feira, o deputado Mauro Moraes se reuniu com o prefeito Marcel Micheletto para discutir uma pauta positiva para a cidade. A área da segurança irá receber atenção especial do deputado.

Segundo Moraes, ficou claro após a audiência que a população de Assis Chateaubriand está apavorada com a onda de violência. Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, o deputado se dispôs a acompanhar pessoalmente as ações que serão adotadas pelo governo para reduzir a criminalidade local. “Esse compromisso eu assumi com o prefeito. Juntos, faremos o possível para devolver aos moradores a tranquilidade que sempre tiveram”, afirma o parlamentar.

Moraes irá se reunir com a cúpula da segurança pública do Estado ainda esta semana para pedir informações sobre a contratação de policiais civis. “Temos candidatos aptos ao ingresso na polícia civil, aguardando apenas a conclusão de suas nomeações. Vamos pressionar o governo para que ele promova o quanto antes essas contratações, distribuindo profissionais para as localidades que registram grande número de ocorrências. O mesmo pedido será feito para a Polícia Militar. Ampliação do efetivo e envio de mais viaturas fazem parte da nossa luta”, diz.