Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
03/07/2013

Moraes acompanha entrega de viaturas para o Corpo de Bombeiros

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, acompanhou, nesta terça-feira, a entrega de 36 novas viaturas para o Corpo de Bombeiros. O evento, que também foi marcado pela comemoração do Dia Nacional do Bombeiro, foi realizado no município de Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Além da entrega das viaturas e comemoração do Dia Nacional do Bombeiro, a cerimônia também foi marcada pela inauguração do 3º Subgrupamento do Corpo de Bombeiros, em Pinhais.

“A homenagem justa ao trabalho desses profissionais brilhantes vem acompanhada da ampliação da estrutura”, ressalta Moraes. O parlamentar elogiou o brilhante desempenho do Corpo de Bombeiros do Paraná, uma das instituições de maior credibilidade do estado. “O trabalho do bombeiro militar facilmente aparece em pesquisas feitas entre populares sempre que sondada a credibilidade de instituições públicas”, explica.

O governo afirmou que a reestruturação do Corpo de Bombeiros está em seu plano de governo e vai ao encontro do objetivo de levar mais segurança à população paranaense. O Governo do Estado está adquirindo 1.470 veículos que estão sendo entregues para todas as unidades que compõem a Segurança Pública.