Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
16/07/2013

Presidente da Comissão de Segurança elogia atuação do 2º Comando Regional da PM de Londrina

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, fez elogios ao trabalho realizado pelo 2º Comando Regional da PM de Londrina, responsável pela redução de 37% nos casos de crime contra a vida em toda sua área de atuação.

Moraes também parabenizará pessoalmente a todos os policiais da região em audiência pública que será realizada na Câmara Municipal de Londrina, dia 19. Durante o encontro, o parlamentar prestará homenagens com a entrega de títulos aprovados pela Assembleia Legislativa.

O 2º Comando Regional também foi o primeiro a cumprir meta estabelecida pela Secretaria de Estado de Segurança Pública através da CAP – Coordenação de Análise e Planejamento.

“Parabenizo a todos os policiais envolvidos na redução de 37% de crimes contra a vida na região. É essencial para o sucesso do programa Paraná Seguro o comprometimento de todos os envolvidos nesse projeto que tem por objetivo garantir a segurança da população”, destaca.

O parlamentar elogiou o empenho do Comandante do 2º CRPM – Comando Regional de Polícia Regional -, Coronel César Vinícius Kogut, e o Chefe do Estado-Maior Tenente-Coronel Mauro Rolim de Moura.