Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
18/07/2013

Cidade de Uraí recebe Comissão de Segurança Pública para audiência inédita

A Cidade de Uraí, na Região Norte do Paraná, recebe nesta quinta-feira o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, para a realização de uma audiência para discutir ações de combate à criminalidade no município.

A Comissão de Segurança Pública vem promovendo, ao longo do ano, encontros para discutir com a população de vários municípios ferramentas de redução da criminalidade. Além da ampliação dos efetivos policiais, bem como a aquisição de viaturas e equipamentos utilizados pelas forças de segurança, as audiências estão servindo para que a população tenha a oportunidade de opinar sobre quais medidas podem ser tomadas para auxiliar as autoridades na cruzada contra a violência.

Moraes destaca que atualmente, em decorrência do grande número de municípios que sofrem com a ação de marginais, o tema segurança pública passou a fazer parte do cotidiano do paranaense. “Até mesmo cidades tipicamente pacatas, como é caso de Uraí, estão sofrendo com a onda de violência que migrou dos grandes centros para o interior”, comenta Moraes.

Na sexta-feira, 19, a Comissão de Segurança Pública segue para Londrina.