Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/07/2013

Audiência Pública em Londrina reúne moradores e autoridades em Londrina

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, destaca o sucesso da audiência pública realizada na cidade de Londrina na última sexta-feira. “Foi uma experiência valiosa dividir com as forças policiais, autoridades municipais e também com a populações ações propositivas e necessárias para reduzir drasticamente a violência na região”, avalia Moraes.

Durante a audiência, realizada na Câmara Municipal, foram discutidas medidas que devem ser tomadas pelo governo do Estado para contribuir com a redução dos índices de criminalidade em toda a região. Entre as reivindicações apresentadas pela população estão a ampliação dos efetivos das polícias Civil e Militar, bem como o envio de mais viaturas.

Londrina e Região Metropolitana apresentam hoje os melhores índices de redução da criminalidade de todo o Paraná. “Esse excelente desempenho foi obtido mesmo sem o envio de novas viaturas ou ampliação dos dois efetivos policiais. No entanto, assim que essas medidas forem tomadas, certamente iremos noticiar uma redução recorde no número de crimes contra a vida, entre outras ocorrências”, comenta o parlamentar.