Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
22/07/2013

FAFIPA divulga o Resultado Provisório da Pesquisa Social e Documental

A FAFIPA divulou hoje em seu site o Resultado Provisório da Pesquisa Social e Documental. Com mais essa etapa cumprida do certame, o deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública, solicita maior atenção da Banca com a avaliação dos recursos administrativos e a conclusão de todo o processo de contratação dos aprovados. Segundo o parlamentar, os candidatos precisam ter clareza sobre o cronograma para o 2º TAF.

“Estamos nos aproximando do término de seleção de uma parte dos novos policiais. No entanto, ainda temos um bom número de candidatos classificados para um 2º TAF. Para tranquilizarmos esses concorrentes, tanto o governo do Estado quanto a banca precisam definir um cronograma que inclui desde a contratação dos que já estão aprovados até a realização de uma segundo teste físico”, cobra Moraes.

O parlamentar também fez um apelo aos avaliadores da FAFIPA para que concluam o quanto antes os recursos administrativos apresentados por candidatos inaptos no exame psicopatológico. “Temos certa urgência em definir essa situação, pois os candidatos que foram injustiçados ainda podem ingressar na Escola junto com os demais”, diz.