Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
06/08/2013

Candidatos ao ingresso na PM/BM conversam com Moraes sobre início das aulas

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, recebeu, na segunda-feira, candidatos ao ingresso na PM/BM. Em pauta, o início do Curso de formação.

Os candidatos recebidos pelo deputado em seu gabinete, assim como tantos outros que já estão aprovados em todas as fases do certame, estão preocupados com a ausência de um cronograma com a inclusão e início das aulas. Moraes, que vem acompanhando o processo de seleção desde a elaboração do edital do concurso, afirmou que, até o momento, todo o trâmite segue normalmente.
O parlamentar reiterou sua disposição em acompanhar com atenção todo o processo, garantindo assim informações necessárias para a organização dos candidatos. “Entendo a aflição desses jovens, que precisam tomar decisões importantes para dar inicio a um novo momento em suas vidas”, diz Moraes.

Segundo o parlamentar, a Comissão de Segurança vai intensificar o contato com o governo para que uma previsão de ingresso seja publicada o quanto antes.