Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
05/09/2013

Escola Superior de Polícia Civil promove "Prática de Tiro e Integração" para aposentados

A Escola Superior de Polícia Civil vai promover, no próximo dia 25, deste mês, das 9hs às 12horas, evento denominado "Prática de Tiro e Integração", dirigido aos policiais civis aposentados de Curitiba e Região Metropolitana. O objetivo é promover a valorização desses profissionais - fundamentais na constituição da história da entidade - momentos de confraternização e troca de experiências com os policiais mais novos. "Esta é uma ação de valorização, retribuição e reconhecimento ao policial aposentado pela sua história profissional na Polícia Civil", disse o diretor da Escola Superior de Polícia Civil, delegado Luiz Fernando Viana Artigas Jr.

O evento possibilitará ainda aos policiais aposentados renovarem o porte de armas que detêm e participarem de treinamento de tiro acompanhados por instrutores. As inscrições serão feitas na hora e não terão custo algum. Também não haverá necessidade de levar armamento, nem munição para participar da prática.

A iniciativa marca as comemorações dos 160 anos da Polícia Civil do Paraná. O projeto para a organização da "Prática de Tiro e Integração" fora enviado, anteriormente, ao Conselho da Polícia que o aprovou e regulamentou, possibilitando sua reprodução, em outras ocasiões, também no interior do estado.