Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
05/09/2013

Governo não fará mudança na cúpula da Segurança Pública

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, se reuniu hoje com o governador Beto Richa para tratar de vários temas relacionados ao programa Paraná Seguro, bem como os protocolos que atendem aos interesses do projeto.

Na ocasião, o chefe do Executivo confirmou ao parlamentar que não fará mudanças na condução da Secretaria de Segurança, uma vez que a equipe apresenta resultados satisfatórios no combate ao crime.

“O governador Beto Richa desmentiu os boatos em torno da saída do secretário Cid Vasques. Muito pelo contrário, o chefe da Pasta foi altamente elogiado. A secretaria apresenta resultados positivos e sem dúvidas é motivo de orgulho para o governo”, afirmou Moraes após deixar a reunião.

O parlamentar disse ainda que o governador lamenta muito a existência de boatos que só prejudicam o bom andamento da Pasta. “Como presidente da Comissão de Segurança, faço um apelo para que deixem o secretário trabalhar. Boatos em nada contribuem com o projeto de reestruturação da segurança pública”, pede Moraes.