Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
13/09/2013

Encontro reunirá entidades representativas da Polícia Civil na Região Sul

O presidente do Sinclapol e da Feipol-Sul, André Gutierrez, participa nesta quinta-feira, 12, em Florianópolis (SC) do Encontro com Entidades Sindicais do Sul do Brasil. O evento, organizado pelo Sinpol-SC e com o apoio da Associação dos Servidores da Segurança Pública de Santa Catarina - ASSESP-SC, busca a integração da classe e promover debates sobre temas pertinentes à categoria. “Será mais uma excelente oportunidade para discutirmos e aprofundarmos questões de interesse geral da categoria, além de promovermos a integração das entidades representativas dos policiais no Sul do Brasil”, ressaltou André Gutierrez, presidente do Sinclapol-PR e da Feipol-Sul, que reúne as entidades de representatividade legal da Polícia Civil na Região Sul.

Pauta

Entre os temas em pauta no encontro estão os debates sobre o piso salarial, a aposentadoria especial e a Lei Geral da Polícia Civil. Em paralelo, será discutido também, com os policiais federais, o quadro administrativo e o subsídio.

Participantes

Participam do encontro as seguintes entidades: Sindicato dos Policiais Civis de Santa Catarina - SINPOL-SC; Federação Interestadual dos Trabalhadores Policiais Civis da região Sul - FEIPOL-Sul; Sindicato das Classes Policiais Civis do estado do Paraná - SINCLAPOL - Sinclapol Paraná; Sindicato dos Policiais Civis de Londrina e Região - SINDIPOL-Londrina; Sindicato dos Escrivães, Inspetores e Investigadores de Polícia do Rio Grande do Sul - UGEIRM - Ugeirm Sindicato; Sindicato dos Servidores da Polícia Civil do Rio Grande do Sul - SINPOL-RS; Sindicato dos Policiais Federais de Santa Catarina – SINPOFESC.

A Cobrapol (Confederação Brasileira dos Trabalhadores Policiais Civis – COBRAPOL) ainda deve confirmar presença na figura do presidente Janio Bosco Gandra.

Fonte: Sinclapol