Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
27/09/2013

Governo do Estado abre três licitações para obras na área da segurança

A Paraná Edificações - autarquia da Secretaria estadual de Infraestrutura e Logística - abre nesta sexta-feira (07) três editais de licitação para contratar empresas que vão fazer obras e projetos na área da Segurança. Os municípios beneficiados são Curitiba, São José dos Pinhais e Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana da capital. Os projetos serão finalizados em 2013 e as obras vão começar no ano que vem.

Em São José dos Pinhais, o edital é para melhorias na sede da 89ª Ciretran. No município de Almirante Tamandaré a licitação é para contratação de projetos arquitetônicos e complementares para construir uma Delegacia Cidadã, que terá aproximadamente 1.400 metros quadrados.

A Delegacia Cidadã é um novo modelo de atendimento em delegacias no Paraná, com espaços reservados para separar vítimas de agressores, além de ambientes específicos para confecção dos boletins de ocorrência.
A obra da nova delegacia de Almirante Tamandaré terá dois andares. Também estão em licitação obras para implantação de Delegacia Cidadã nas cidades de Curitiba (três unidades: 6º Distrito Policial do Tarumã; 10º Distrito Policial do Sítio Cercado e 14º Distrito Policial no São Lourenço); Pinhais; Araucária; Fazenda Rio Grande; Colombo; Matinhos e Guaratuba.

Em Curitiba, o edital de licitação é para a elaboração de projetos arquitetônicos, executivo e complementares para a reforma da Delegacia de Furtos e Roubos, localizada Avenida Rua Afonso Camargo.

Fonte: Aenotícias