Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
01/10/2013

Data do 2º TAF será definida após início das aulas da primeira turma

Para diminuir a angústia dos candidatos que aguardam a realização de uma segundo Teste de Aptidão Física para ingresso na PM/BM, o deputado Mauro Moraes, na qualidade de presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, mantém contato com o Comando da PM para obter informações sobre o cronograma para a segunda etapa no processo de seleção.

No momento, de acordo com o deputado, tanto a presidência do concurso quanto o RH da PM estão ocupados com os preparativos para receber os alunos da primeira turma nos mais diversos batalhões e Academia do Guatupê. Devido ao grande volume de tarefas, o 2º TAF só será organizado após o início do curso de formação, previsto para a primeira semana de novembro.

“Muitos candidatos estão ansiosos por informações sobre o 2º TAF, uma vez que a grande maioria terá que organizar uma agenda para comparecer ao dia do teste. Por isso faço um apelo aos organizadores para que, assim que possível, definam um calendário não apenas para o TAF como também para as demais etapas”, pede Moraes.