Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
21/10/2013

PM/BM: documentos serão entregues na sede do Comando de cada região

A Academia do Guatupê já tem pronta a relação com a designação dos aprovados na primeira fase do concurso da PM/BM para cada uma das cinco regiões. O documento será divulgado nos próximos dias no site da FAFIPA. A documentação exigida para o ingresso será entregue diretamente no local designado para cada candidato.

O deputado Mauro Moraes, que batalhou pela realização do concurso e acompanha atentamente o processo de inclusão dos novos policiais e bombeiros militares, parabeniza a todos os aprovados na primeira fase do concurso. “Foi um processo muito exaustivo, mas que está próximo do fim. Em novembro este grupo já estará em sala de aula, dando início ao sonho de se tornar um policial ou bombeiro”, destaca o parlamentar.

Moraes, que preside a Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, alerta aos aprovados na primeira fase para que fiquem atentos ao edital que será publicado nos próximos dias pela FAFIPA. “Nele constará a designação dos aprovados para seus respectivos batalhões e data de apresentação”, afirma. A data prevista para o início das aulas é 1º de novembro. O protocolo está em fase final de tramitação. “Estou cuidando disso pessoalmente, para dar celeridade ao processo de inclusão dos policiais e bombeiros”, afirma.