Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
29/10/2013

Edital com cronograma para ingresso de PMs e BMs será publicado até quinta-feira

O deputado Mauro Moraes, presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, está acompanhando todo o processo de inclusão dos novos policiais e bombeiros militares. Segundo apurou o parlamentar junto ao Comando da PM, o cronograma para o ingresso dos aprovados da primeira turma será publicado no site da FAFIPA no máximo até quinta-feira.

“Por isso é muito importante que os aprovados acompanhem nosso site e também o da FAFIPA, para que tenham acesso a todo o programa de inclusão, em especial detalhes sobre as exigências previstas no edital”, alerta o deputado Mauro Moraes.

O parlamentar também frisa que os candidatos terão tempo para organizar a documentação. No entanto, assevera que os convocados precisam prestar total atenção ao conteúdo do edital. “A falta de documentos ou a entrega fora do prazo pode eliminar o candidato”, explica.

Sobre a apresentação dos contratados na primeira turma, Moraes explica que, até o momento, não há uma definição sobre uma convocação geral, no Palácio Iguaçu. A princípio, diz o deputado, os candidatos serão apresentados em suas respectivas regiões. “Por isso é importante que acompanhem meu site para que sejam informados a respeito de uma reunião com os aprovados das cinco regiões em Curitiba”, torna a insistir.