Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
17/02/2014

Em Umuarama, Moraes destaca trabalho das forças de segurança

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa do Paraná reuniu, na última sexta-feira, integrantes das polícias civil e militar da cidade de Umuarama. Graças ao empenho das forças de segurança que atuam na região, o município reduziu todos os índices ligados ao crime.

Durante o encontro, o presidente da Comissão, deputado Mauro Moraes, enalteceu a parceria firmada entre as polícias civil e militar, união que vem apresentando resultados positivos no combate ao crime em várias modalidades. “Houve queda significativa no número de crimes cometidos contra a vida, resultado de operações que têm como foco o combate ao tráfico de drogas, armas e munições”, destaca o parlamentar.

Em virtude dos excelentes resultados obtidos pela polícia na região, a Comissão de Segurança entregou homenagens aos profissionais da Polícia Civil e da Polícia Militar. Acompanharam a cerimônia o Subcomandante-Geral da Polícia Militar, Coronel Péricles de Matos, e o prefeito de Umuarama, Moacir Silva. As homenagens foram entregues ao Comandante da 5ª Cia, Major Ênio Soares; delegado-chefe da 7ª Subdivisão Policial, Pedro Fontana; delegado adjunto Antonio Ângelo Colombo e delegado-chefe de homicídios, Fernando Martins.

Moraes encaminhou oficio ao governo do Estado solicitando a ampliação dos investimentos em segurança na região. “Mesmo com um número insuficiente de policiais e viaturas, as forças de segurança obtiveram um resultado excelente na cruzada contra o crime. Se a estrutura for ampliada, os números serão ainda melhores”, prevê o parlamentar.