Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
18/02/2014

Moraes destaca trabalho da Polícia Militar

“A redução dos índices de criminalidade em todo o Estado do Paraná é fruto do esforço das forças de segurança em garantir o sucesso do programa Paraná Seguro”, afirma o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes.

Em 2011, a Comissão deu inicio a um projeto de visitação de batalhões da Polícia Militar em todas as regiões do Estado. “É impressionante o dinamismo de nossos policiais, mesmo com efetivo defasado e estrutura ainda precária”, destaca o parlamentar.

Na avaliação do deputado, mesmo com muitas dificuldades estruturais, a PM vem fazendo o possível para cumprir as metas estabelecidas pelo programa Paraná Seguro, em especial a redução da violência. “As estatísticas comprovam redução significativa de crimes que envolvem o tráfico e uso de drogas em todas as regiões do Estado”, comenta. “O governo deve olhar com muita atenção e carinho para os pleitos de nossos policiais militares, uma vez que estão comprometidos com as políticas de segurança estabelecidas por ele”, insiste Moraes.