Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
17/03/2014

Moraes faz visita aos batalhões e delegacias de Jacarezinho e Cambará

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, fez mais uma série de visita a Batalhões e Delegacias do Paraná. Entre quinta e sexta-feira (13 e 4), o parlamentar conheceu a estrutura de segurança das cidades de Jacarezinho e Cambará, ambas localizadas no Norte Pioneiro do Estado.
“Como presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, considero de imensa importância conhecer a estrutura oferecida para que nossos policiais possam contribuir com o combate ao crime. Nossas forças de segurança, mesmo atuando no limite e com dificuldades, apresentam resultados surpreendentes”, destaca o parlamentar.

Moraes parabenizou Praças e Oficiais do 2º BPM de Jacarezinho pela queda nos índices de violência na região. O mesmo elogio foi feito aos bombeiros do da 2º SB. O parlamentar também conheceu toda equipe da Subdivisão de Jacarezinho, que igualmente vem contribuindo com a redução da criminalidade no município.

Em Cambará, Moraes também visitou a estrutura da Polícia Militar e da Guarda Municipal. O prefeito da cidade, João Mattar, e o vereador Márcio Albertini acompanharam o deputado durante sua passagem pelo município.