Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
11/04/2014

Moraes acompanha audiências promovidas pela prefeitura de Curitiba

Melhorias para os bairros da capital, ampliação do trabalho das secretarias municipais e atendimento direto ao povo, eis alguns dos temas tratados durante as audiências públicas promovidas pela prefeitura de Curitiba em várias regiões da cidade. “Levar temas que interessam aos moradores de cada de bairro para uma discussão direta com o prefeito é um ato inédito, e que em breve, apresentará resultados positivos”, destaca o deputado Mauro Moraes, presente em várias reuniões.

Além da ampliação do diálogo sobre as políticas públicas, o curitibano tem a oportunidade de conversar pessoalmente com o prefeito Gustavo Fruet. “É um gabinete itinerante que recebe a população, colocando em pauta assuntos de interesse de quem quiser participar”, explica o deputado.

Para Moraes, o modelo de audiência pública implantada pela prefeitura tem tudo para ser um sucesso, uma vez que permite a qualquer cidadão conversar pessoalmente com o prefeito da cidade, momento que poderá falar diretamente sobre medidas que podem ser tomadas pela administração pública municipal.