Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
03/10/2014

Preciso do seu apoio para trabalhar pelas forças de segurança

Minha trajetória política não começou ontem, tampouco minha preocupação com o avanço da violência em nosso Estado. Presidi durante dois mandatos como deputado estadual a Comissão de Segurança Pública, posto que ocupei e ocupo em virtude do trabalho junto aos policiais e população.

Tenho percorrido todas as regiões do Paraná na tentativa de colaborar com o trabalho das forças policiais e compreender melhor o cotidiano deste importante segmento. Presenciei dificuldades e colhi sugestões, todas para melhorar pontos essenciais para o exercício desta difícil e nobre tarefa que é garantir a segurança de nossa população. Contudo, ao fazer amigos dentro de batalhões, delegacias e demais departamentos em que trabalham profissionais da área, também vi o esforço sobre humano de membros da Polícia Militar, Polícia Civil, Científica e agentes penitenciários para superar, em muitos casos, a falta de estrutura herdada de gestões anteriores. Não poderia ficar indiferente aos anseios desta camada.

Tenho consciência das limitações impostas ao trabalho legislativo e sei quais são as prerrogativas do parlamento estadual. Por isso, não tenho receio algum em falar abertamente aos amigos que minha disposição em batalhar pela segurança pública se renova a cada encontro com um policial, Guarda Municipal e agente penitenciário. Sei das dificuldades e dos pleitos de cada categoria, por isso peço seu apoio para manter este importante e necessário trabalho.

Conto com seu apoio e de seus familiares

Deputado Mauro Moraes 45655