Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
18/11/2014

Moraes parabeniza BPFron por ação que resultou na apreensão de contrabando

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, parabenizou hoje, durante discurso na Assembleia Legislativa, ação desempenhada por policiais do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) que resultou na apreensão de R$12 mil em mercadorias contrabandeadas do Paraguai. A operação ocorreu durante um bloqueio realizado na tarde de segunda-feira (17/11), por volta das 17h40, em Santa Helena, no oeste do estado.

De acordo com as informações da soldado Evonete Marte Aparecido Campana, porta-voz auxiliar do BPFron, os policiais militares faziam um bloqueio na PR 495, no Distrito de Moreninha, quando um GM/Prisma, com placas de Lençois Paulista (SP), foi abordado.

No veículo abordado estavam duas pessoas, um homem de 40 anos, morador de São José do Rio Preto (SP), e um homem de 38 anos, morador de Bebedouro (SP), além de cerca de R$ 12 mil em produtos eletrônicos de origem paraguaia, segundo a soldado Evonete, de acordo com o que os ocupantes falaram.

Diante disso, os dois suspeitos, as mercadorias e o carro foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu para que fossem tomadas as medidas necessárias.