Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
06/04/2015

Moraes apresenta emenda para garantir VR para classes policiais

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, apresentou emenda ao orçamento do Estado no valor de R$ 20 milhões para garantir a aquisição de tickets refeição para as classes policiais. “Este valor não é o suficiente para atender todas as demandas das forças de segurança, mas fica como sugestão para que o governo aplique em refeições para nossos policiais”, comenta.

Desde que assumiu a presidência da Comissão de Segurança Pública, ainda no mandato anterior, Moraes tem defendido a adoção de medidas em defesa das tropas policiais que atuam em longas jornadas de trabalho. “A aquisição de VR também evitará as famosas cortesias oferecidas por comerciantes aos policiais em troca de atenção exclusiva a um estabelecimento. Com o cartão de refeição, o policial poderá escolher o local em que deseja fazer sua refeição”, explica.

A proposta já foi entregue ao projeto de orçamento e poderá ou não ser adotado pelo governo do Estado como sugestão de aplicação de recursos.