Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
05/05/2015

Moraes propõe encontro entre aprovados da 2ª turma e governador

O presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, vem organizando, juntamente com a cúpula do Poder Executivo, uma audiência entre os candidatos aprovados na segunda fase do Concurso PM/BM e o governador Beto Richa.

O encontro ainda não tem uma data definida, mas será essencial para que dúvidas a respeito do ingresso da 2ª turma sejam tiradas diretamente com o chefe do Poder Executivo. “Também será um momento importante para apresentarmos pessoalmente ao governador argumentos que justificam um desfecho breve para esses candidatos”, explica Moraes.

De acordo com o parlamentar, a pauta a ser discutida com o governador inclui a definição de uma data para a publicação do resultado da pesquisa social e uma previsão para o início do Curso de Formação de Soldado. “Apesar das dificuldades financeiras enfrentadas atualmente pelo Estado, sabemos que em breve as finanças estarão recuperadas. Por isso precisamos de um calendário claro, para que os candidatos aprovados ou não aprovados decidam suas vidas”, insiste o parlamentar.