Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
11/06/2015

BPRv apreende 1,4 tonelada de maconha na região noroeste

Mais de 1,4 tonelada de maconha, dividida em 1.624 mil tabletes, foi apreendida por policiais militares da 3ª companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) durante uma ação de fiscalização na madrugada desta quarta-feira (10/06), na PR 490, em Iporã (PR), região noroeste do estado. A droga estava em um fundo falso na carroceria de uma caminhão e o condutor conseguiu fugir.

“Os policiais estavam em operação de fiscalização na PR 490, no Km 44, entre Altônia e Iporã, por volta das 5h, quando avistaram um caminhão Munck, na cor branca, com placas de Santa Luzia (MG), e solicitaram ao condutor que parasse, porém ele não obedeceu a ordem e fugiu”, explica o Comandante da 3ª Companhia do BPRv, capitão Roberto Tatibana.

De acordo com o capitão Tatibana, pouco tempo depois os policiais encontraram o veículo abandonado e no seu interior localizado, em um fundo falso na carroceria, 1.624 tabletes de maconha que totalizaram 1,430 tonelada da droga. O caminhão e a droga foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Iporã para as providências cabíveis ao caso.

Fotos: BPRv