Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
17/06/2015

Suspeito de matar agente penitenciário é preso pela PM

Um rapaz foi preso na noite desta segunda-feira (15/06) suspeito de ser o responsável por efetuar disparos de arma de fogo contra um agente penitenciário na cidade de Cambé (PR), norte do estado. A ação ocorreu uma hora após o crime, e na casa do suspeito, localizada em Londrina (PR). Foram apreendidos duas pistolas sem numeração, 460 pinos de cocaína, 1.080 porções de crack, 210 porções de maconha e embalagens para preparação da droga. A ocorrência foi desencadeada por policiais militares da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar (4ª CIPM), pertencente ao 2º Comando Regional da PM (2º CRPM).

Os policiais foram informados que um homem envolvido no homicídio de um agente penitenciário estaria nas proximidades do Conjunto Aquiles. A equipe foi até o local e, após patrulhamento, por volta das 20h30, avistou o homem em um comércio, sendo realizada a abordagem. A equipe foi até a casa do suspeito, na zona norte da cidade, onde encontrou duas pistolas 380 sem numeração, 460 Eppendorfs (recipiente plástico) de cocaína, 1.080 porções de crack, 210 porções de maconha, uma moto baixada pelo Detran e que teria sido usada no crime, além de R$ 1.100,00 em dinheiro. Também foram localizadas embalagens para preparação da droga.

O suspeito, de 18 anos, foi conduzido, juntamente com as armas de fogo e as drogas apreendidas, à delegacia de Polícia Civil de Cambé para serem tomadas as medidas cabíveis.

CRIME – O agente penitenciário da PEL II foi morto em frente a sua casa na cidade de Cambé (PR), por volta das 19h30 desta segunda-feira (15/06).

Fonte: Assessoria PM