Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
25/09/2015

3º TAF está condicionado ao chamamento da 2º turma, diz Moraes

A expectativa de candidatos ao cargo de policial e bombeiro militar que estão aprovados na segunda fase não é maior que os concorrentes que ainda aguardam pela realização de um terceiro teste de aptidão física. Entretanto, para dar oportunidade a um número maior de pessoas que sonham fazer parte da Polícia Militar do Paraná, o governo precisa concluir a nomeação das vagas previstas no edital.

“Peço aos candidatos que têm a expectativa da realização de um terceiro teste físico que tenham paciência e que compreendam que nada poderá ser feito neste sentido sem que antes sejam convocados os aprovados da segunda fase do concurso”, pondera o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes.

O parlamentar volta a reiterar que a Comissão irá trabalhar exaustivamente pela realização do 3º TAF, mas que nada poderá ser feito antes do início do curso dos soldados nomeados na segunda fase. “Assumi publicamente este compromisso quando acompanhei mais de 300 candidatos em audiência com o governador. Já conseguimos a prorrogação do concurso e no momento certo iremos pleitear a realização de um novo teste físico”, diz.