Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
05/10/2015

Concurso PM/BM: Moraes cobra divulgação da Pesquisa Social

Em conversa com o secretário Wagner Mesquita, na manhã desta segunda-feira, o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, fez um novo apelo em nome dos mais de 2 mil candidatos que passam pelo processo de seleção para ingresso na Polícia Militar do Paraná. Na ocasião, o parlamentar cobrou a publicação oficial com a lista final dos aprovados.

A longa espera pela divulgação do resultado da Pesquisa Social referente ao concurso PM/BM vem prejudicando a vida dos candidatos da 2º fase s. Para o presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, o resultado precisa ser divulgado ainda este ano.

Na avaliação do parlamentar, a publicação do resultado da Pesquisa Social não pode ser postergada para o próximo ano. “Os candidatos têm a noção de que o Estado está recompondo suas finanças e que dificilmente o chamamento ocorrerá este ano. No entanto, a maioria precisa de uma programação concreta, a qual parte da certeza da aprovação. Sem o resultado da pesquisa social, não é possível concluir o processo de seleção”, comenta Moraes.