Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
04/11/2015

Comissão de Segurança inicia roteiro de trabalhos em Londrina nesta quinta-feira


A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, presidida pelo deputado Mauro Moraes, estará em Londrina nesta quinta-feira para um roteiro de atividades que incluem visita em estruturas físicas das forças policiais e audiência pública com comunidade local e autoridades.

A discussão de temas que envolvem a segurança da região e adoção de políticas públicas para combater o crime em Londrina e Região Metropolitana renderá a elaboração de uma carta-proposta a ser entregue ao Governo do Estado. No documento serão descritas situações de insegurança vivenciadas pela comunidade local.

“O debate contará com a participação da sociedade civil organizada, Poderes Judiciário e Legislativo, bem como das forças de segurança. Todos terão a oportunidade de propor medidas e também de criticar o que não funciona no âmbito da segurança pública. O importante é que, ao término da audiência, seja redigido um documento cobrando da administração públicas ações específicas para a região”, explica Moraes.

Na quinta-feira, a comissão passará por unidades da Polícia Militar e delegacias. A Audiência pública será realizada na sexta-feira, às 9 hrs, na Câmara Municipal.