Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
01/12/2015

Comissão de Segurança retoma cruzada contra violência em Cascavel e Toledo

A Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, através da figura do seu presidente, deputado Mauro Moraes, retorna ao município de Cascavel, dois meses após encontro quer resultou em uma carta-manifesto com propostas para o combate ao crime na região Oeste, para verificar quais das medidas descritas do documento estão sendo adotadas. Batalhões policiais, delegacias e a Penitenciária Estadual serão visitados pelo parlamentar nesta quinta-feira (3). No dia seguinte (4), a comissão segue para Toledo, onde será realizada uma Audiência Pública.

No município de Toledo, autoridades do Poder Legislativo, Judiciário, forças de segurança e comunidade terão a oportunidade de apresentar críticas e sugestões para o setor da segurança pública. “A Assembleia Legislativa precisa dar sua parcela de contribuição nesta árdua tarefa de combate ao crime abrindo espaço para esta importante discussão e, sobretudo, levando até o Executivo Estadual a demanda de cada região na área”, explica Moraes.

O parlamentar ressalta que, em decorrência da característica de cada região do Estado, a Comissão precisa ouvir as distintas demandas.