Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
11/02/2016

Policiais militares recebem homenagens por ações desenvolvidas durante o “Verão Paraná 2015/2016”

A Polícia Militar homenageou alguns dos policiais militares atuantes no “Verão Paraná 2015/2016” que se destacaram em ocorrências atendidas ou que fizeram alguma ação além do trabalho cotidiano. O evento aconteceu no SESC (Serviço Social do Comércio), na Rua Dr. José Rebelo, no centro de Matinhos (PR), Litoral do estado, e contou com a presença do Subcomandante-Geral da PM, coronel Arildo Luis Dias, do Comandante do 6º CRPM, coronel Chehade Elias Geha, além de oficiais e praças da corporação.

Os militares estaduais que se destacaram receberam diplomas de elogio ou referência elogiosa pelo bom trabalho desenvolvido. “A operação até agora apresentou resultados excelentes em virtude do empenho do nosso efetivo que tem compensado qualquer outra deficiência que possa ter existido. São inúmeras prisões, apreensões de armas e de drogas, respostas rápidas à população que espera sempre um bom atendimento da corporação”, afirma o Subcomandante-Geral da PM, coronel Arildo Luis Dias.

Para o coronel Arildo, é necessário homenagear estes policiais militares que tanto fazem em prol da população. “É importante o reconhecimento da instituição e dos próprios companheiros de farda, pois isto motiva outros policiais a procurarem praticar cada vez melhor a sua profissão e construir uma sociedade melhor e mais justa”, ressalta. “Sem falar que nosso policial se doa, e nestes casos específicos não mediram esforços para o bem da comunidade”, enfatiza.

Segundo o Comandante do 6º CRPM, coronel Chehade Elias Geha, desde o início do “Verão Paraná 2015/2016” os policiais militares demonstraram a utilidade pública que representa a Polícia Militar para o povo paranaense. “Hoje foram distribuídos a estes militares estaduais diversos elogios por haverem, através do sacrifício da própria vida e pelo nível de preparo e profissionalismo, salvado várias vidas. Se não fosse a presença deles [policiais militares] pessoas poderiam ter sucumbido desnecessariamente, mas graças a Deus o anjo da guarda fardado esteve presente e realizou com sucesso a sua missão”, acrescenta.

Fonte: Assessoria PM/PR