Informativo Semanal

Cadastre o seu e-mail para receber uma mensagem semanal.
16/02/2016

Moraes participa da solenidade de posse dos novos policiais e delegados

Presidente da Comissão de Segurança Pública da Assembleia Legislativa, deputado Mauro Moraes, acompanhou, na manhã desta terça-feira (16), a apresentação e posse dos novos policiais e bombeiros militares (1ª Região) e delegados de Polícia Civil.

Em discurso aos presentes, o parlamentar destacou a importância do processo de inclusão de novos policiais e delegado para a segurança da população. Moraes parabenizou a todos pela persistência e paciência que tiveram durante este longo período de espera até a concretização de um sonho. “Estou certo de que teremos em nossos quadros da segurança pública profissionais eficientes e esforçados, pois enfrentaram um seleção dura e aguardaram com fé o ingresso”, elogiou.

Mais do que um momento de festa para os novos policiais e delegados, a inclusão dos profissionais que contribuirão com a segurança representa uma vitória pessoal para o deputado Mauro Moraes. “No início do processo de seleção, a Secretaria de Estado da Fazenda queria o aproveitamento de apenas 50% dos aprovados na segunda fase do concurso PM/BM. Houve uma movimentação sem precedentes nos bastidores para garantir a inclusão de todos os aprovados para as vagas ofertadas no concurso”, conta o deputado.

“Aos novos policiais, bombeiros e delegados tenho algo importante a dizer. Estarei ao lado de vocês também quando estiverem trabalhando nos batalhões e delegacias”, disse.